Copy Link
Add to Bookmark
Report

The Brasilian Phreakers Journal 1

---------------------------------------------------------------------------- 
============================| Distro site da TBPJ|==========================
-----------------------=> http://phineas.home.ml.org <=---------------------
=--------------------=====================================-----------------=
=--------------------= ThÎ Brasilian Phreakers Journal =-----------------=
=--------------------= 001. =-----------------=
=--------------------=====================================-----------------=
=--------------------=====================================-----------------=
= "ThÎ Brasilian Phreakers Journal. Issue :001 Real phreak Version" =
= Date:1 de Fevereiro de 1998, Seculo 19. ThÎ Legion Of PhreakersÆ" =
= "Eu sou um BlueBeep!!Beep!Beep!Beep!Opa Trunk vaziu!" =
= Questao do mês : Eh possivel passar por uma alfandega com =
= materiais da guerra fria !? =
= Os 10 primeiros q respoderem a perguntam, serao uns estupidos por =
= terem se preocupado com isto =
=--------------------=====================================-----------------=
<)^^^^^^^^^^^^^ T H E L E G I O N O F P H R E A K E R S ^^^^^^^^^^^^(>
----------------------------------------------------------------------------
| ThÎ Phreakers Journal Edition 001. |--------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------

ThÎ Brasilian Phreakers Journal

  1. Introdução
  2. Mobilizando Phreakers
  3. Textos
  4. Telefonia celular∞2
  5. TASI -> Worm_root
  6. Overview about ligaçıes de graça
  7. Scaneando celulares com uma TV -> by Deprogram
  8. Como fazer uma Acrylic box -> PhreakzoiD
  9. Brincando de Blue Man -> by Quebra de Sigilo
  10. Red Box, o mito esta a solta
  11. Phreaking Tips
  12. Phreakeando sua secretária eletrônica
  13. Dial-a-phreak
  14. Fibras oticas
  15. O dia-a-dia da net
  16. Manual de escuta celular 1.1
  17. Noticias no mundo eletronico
  18. Fronteira do novo mundo nos contra eles
  19. Agradecimentos e info

Introdução

Bien Vindo a primeira edição da ThÎ Brasilian Phreakers Journal. Primeiro de tudo eu queria fazer uma correçao achada por um velho amigo meu, o Shadow (puruca) quando eu disse na seçao de escuta celular, ele me corrigiu, antes eram somente 3 contatos, para q a bateria se conectasse direinho, mas alguns celulares como o StarTAC usam 4 pinos de conexao para a bateria, obrigado Puruca (Shadow) da www.puruca.com.br.

Agradecimentos tbm vai para o meu amigo Phineas Phreak, por ter hosteado a nossa zine na http://phineas.home.ml.org.

Bom, estamos começando a galera tá se amarando em ter um zine sô de phreaking, pq isto no Brasil era algo muito dificil de se fazer, pois o nivel de informação é um pouco baixa de mais.

Procuramos mobilizar todos os phreakers do Brasil para fazer uma nação ZoMbIe contra as telexx, com os seus preços caros e contas absurdas, tb lutamos contra qualquer tipo de lamerismo,e de falta de informação,

Queremos fazer realmente um grupo de pessoas para aprender a phreaking pois esta é um arte q não se deve levar para o caixão.

Devemos ensinar ? Sim ! Mas, para quem quer aprender.

Bom, sem mais demoras e enrolação !

Quero agradecer ao pessoal por ter ajudado a fazer a zine, se vc quer q ela continue, distribua a zine, para q tenha algum motivo eu fazer a zine, coloque na sua página, distribua entre amigos e estranhos, mostre para a vovô e para o vovô, mostra a sua Tia Aparecida e para o seu cachorro Thor, mostre para a sua empregada, mas não mostra para as CTs, e nos mantenha fora de suas confuzıes. Não te conheço e não quero te conhecer.

++Staff

Mobilizando os phreakers

"Porra espero q os phreakers se mobilizem logo !"

Bom,galera eu espero tirar esta seção em breve da revista, mais eu vou colocar até q nôs tenhamos informaçıes o suficiente para q nôs mantermos.

Phreakers do Brasil, qualquer informação é bem vinda, manda qualquer informação q vc quiser sobre phreak para nôs :

phreak@hotmail.com

- Valeu !$~$!

++BlooD-RooT (©), ThÎ Brasilian Phreakers Journal

Textos

Ai! O pessoal da ThÎ Brasilian Phreakers Journal tava precisando de
uns textos sobre :

  • Rádio
  • Programação de celular
  • SMC (Serviço Movel Celular)
  • Telefonia Brasileira
  • Histôria sobre phreakers tb serve

Se vocês tem um texto sobre isto mail me : phreak@hotmail.com

++Staff

Telefonia Celular∞2

============== 
| Bl¯¯–-R¯¯T |
==============

Histôria do telefone Celular.

Para começar este artigo sobre telefonia celular, eu gostaria de falar um pouco sobre a histôria do telefone celular. A histôria seria uma boa introdução.

O verdadeiro beneficio do telefone celular foi percebido desde 1800, século no qual foi criado o telefone. Embora na época eles não tivessem idéia de q poder se comunicar sem estar conectado por meio de fios e cabos a lugar algum é muito dificil, mas eles já deviam imaginar o prôximo passo da evolução.

Mas somente em 1970, q foi liberado para o uso a tecnologia. Isto foi a Bell sistem (antiga Ma bell) desenvolveu o sistema de comunicação chamado : Advanced Mobile Phone Service, AMPS.

… importante q os leitores saibam sobre o q eu estou falando. … importante vcs saberem q os sistemas pioneirs usados no sistema celular ainda são usados pelas CT (Centrais Telefonicas).

O primeiro rádio movel, foi desenvolvido no ano de 1921 pelo departamento de policia de Detroit. Este sistema operava com 2 Mhz. Em 1940 frequencias entre 30 e 40 Mhz, começaram a ser usadas.

Em 1946, a FCC declarou a "PCS" (Public Correspondence System), conhecida e chamada como "Serviço de rádio Movel publico Domestico, ou "Domestic Public Land Mobile Radio Service" (DPLMRS)que rodava pelas bandas 35 - 44 Mhz, e podiam ser usadas durante a autoestrada entre Boston e Nova York. Estas bandas 35 - 44 Mhz, mas tarde cerca de meses depois fora descoberta por hobistas 'phreakers' q intercptavam as informaçıes q passavam por aquelas bandas.

Este sistema antigo de rádio movel estava todo baseado em um sistema chamado PTT (Push-To-Talk).

O primeiro sistema telefônico por ondas celulares, era o sistema "Improve Mobile Telefone Service" IMTS, desenvolvido em 1969. Este sistema era muito mas desenvolvido e já rodava poir meio de bandas de 155 - 445 Mhz, este sistema permitia q o usuário podesse escolher a melhor onda para se comunicar e permitia q o usuário a fazer sua própria ligação.

O próximo passo no campo da telefonia celular foi feito pela Ma Bell systems em 1979, quando ela introduziu a AMPS. Este modelo de sistema AMPS é o modo básico na telefonia e é nela na qual se baseam todos os outros tipos de estaçıes.

Mas a AMPS tinha um problema, necessitava de muito para pouco. Este tipo de telefonia era algo muito pouco usado, mas requeria processadores e mocriships muito avançados para a 'peoca, sem falar nos circuitos que eram muito complexos para a época.

O celular fez um progresso bem grande, atingindo hoje 865 frequencias pelo menos na ultimas vez q eu me dei por enteressado.

A ultima vez q eu estive aqui falei sobre celulares tb, então resolvi falar mais sobre celulares, mas pq ?

Bom, por que deu vontade.

Mas desta vez nôs iremos falar de coisas mais generalizadas como, softwarez q os celulares usam. Phreakeando celulares. Rádio, Scanners e coisas do gênero, então ai vai ..............

Agradecimentos a Bo0HaDad -><- phreakzoid

Bom, celulares, quando você ouve esta palavra você logo pensa, é um telefone que custa caro, sô quem tem um nivel de vida melhor pode ter um (embora estão quase todos tendo)ele opera por meio de uma frequencia q pode ser rastreado por scanners de alta precisão para celulares.

Mas outros pensam é um telefone que você ouve e acha legal e vai embora !Bah!

Vamos pensar assim : Eu acabo de ganhar um computador pentium 266.

Tá, eu ligo o computador tem lá o windowz, o netscape e outros programinhas como wordz, excel, paintbrush, tá eu uso e tudo mais, mas o q a maioria não pensa é o q sustenta este programa. Assim, o programa, não fica ai dando mole e você executa e tá tudo legal, o programa tem q ter um diretôrio onde ele está, tem q ter um sistema no qual ele é compativel, tem q rodar em interface tal, e tudo mais. Mas quem o fez ? Quem desenvolveu ? Pq o programa não pode simplesmente aparecer e ficar lá hehehe! Estou rodando ! A mesma coisa é com os celulares. Aquela interface toda de "phone book", "Adress", "timer" e tudo mais, não fica voando por ai e eu aperto um botão e bUM!!!!aparece o programa !O programa fica guardado dentro do celular. Antes q eu entre neste assunto. Deixa eu encerrar a introdução.

Bom, um celular é feito de placas e de chips q são intalados no celular. Entre eles estão a PROM (Programable Read-Only-Memory) e nesta palca q fica armazenada o programa do celular. ESN, outro chip de identificaçao.

Agora algumas noçıes sobre este programa :

1- Cada celular tem o seu, por exemplo cada opção nova de versão 1.0 para a 1.1 sofre uma mudança 'geralmente', esta mudança é como se fosse um update no programa. Agora existe a opção de você armazenar os nõmeros q você não gosta e não permitir q estes tenham acesso a sua linha.

2- Não é um programa q fica armazenado no diretôrio /cel/ e é sô colocar um disk e copiar. Niveis de segurança :

O programa esta codificado com uma chave q somente os programadores do celular tem acesso. O unico q conseguiu quebra-la até agora foi o Shimomura

Para vc tirar o programa da memôria é práticamente impossivel, somente se vc tiver a máquina em si que o colocou lá dentro.

Mas ai, você me pergunta. Qual a utilidade de ter o programa do celular ? 1- Conhecimento, 2- um programa destes no mercado pode valer 1 com muitos zeros atrás 3- Altera-lo, você já pensou ter um celular q ao você o abrir ele mostrar na tela : "Ola usuário BlooD_Root, bem vindo ao sistema tal", 4- Você simplesmente poderia montar um celular novo, tendo em vista q o maior problema seu é conseguir o programa do celular pq as placas e o aparelho em sÌ é algo q você acha fácilmente (não tão facilmente mais com um pouco de pesquisa você pode chegar as pessoas q tem relação com o assunto)5- Entende-lo, você poderia ter acesso a informaçıes vitais e confidenciais sobre o telefone celular, pq o sistema não muda de celulares da mesma marca e da mesma versão.

O samurai Shimomura, já escreveu um relatôrio sobre a sua autopsia do celular, mas eu nunca achei este texto quem o achar mail me. phreak@hotmail.com

Qual a importancia deste programa ?

Pense assim : Eu ganhei um computador e coloquei o UniX nele. Depois eu vou configura-lo (isso eu faço durante a instalação). Cada opção, cada botão q eu clico esta armazenado naquele programa. Pq sem a parte do algoritimo q diz q o botão FCN, abre aquela opção, o botão FCN seria somente um enfeite do celular, nada mais. Nos podemos considerá-lo como um sistema operacional, assim como companias como PAc bell, AT&T e outras usam sistema operacionas propositalmente feitos para eles como COSMOS (COmputer System For Mainframe OperationS). Neste sistema operacional, você poderia ter acesso aos telefones, escutalos, checar as contas, como pagava e se no caso cartıes de crédito ele poderia ter acesso a eles ver as informaçıes e na posse disto, você poderia alterar informaçıes tais como : O lugar onde deve ser entrege a conta de telefône.

O COSMOS é um sistema q hoje já é sacado pelas pessoas q atuam no mundo phreak e hack, mas ele ainda mantem a sua misticidade, por q ?

Bom, o COSMOS é um sistema diferente, ele não é um sistema como o Windows q você pode configura-lo para ser do jeito q você quer.

Mas o COSMOS, tinha opçıes como debitar constas de telefones. Existia um comando para isso, ou seja ele era feito sobre medidas para a PAC bell, e alguns hacker conseguiram alucinar com estes sistemas arrumando côpias dele, dizem q mitnick algum dia chegou a ter posse do OS da AT&T, mas isto são a histôrias q involvem mitnick, outra histôria, bem diferente e q não vem ao caso.

E Bugs, já foram achados bus neste programas ?

Não se pode saber ao certo, pois eu, nem você, nem nenhum de nôs conseguiu decifrar este programa (eu digo, hacker phodas mesmos conseguiram shimomura e outros, mas nos ........) Se estes bug fossem achados eles iriam dar uma polêmica, mas em pouco tempo as empressas já o teriam afundado e o escondido, e tentariam concerta-lo.

Mas, aquelas dicas de como ligar de graça, são Bugs ?

Sim e não ! Estes dicas, primeiro q 70% não funciona. Mas podem ser coisas na prôpria central, ou bugs no programa, por isso q vc fica em duvida se dicas como aquelas da Axur05 funcionam, a de subtrair de 10 ao ultimo nõmero. Eu nunca consegui faze-la, eu, Steam^Warrior, phreakzoid, e muitos, pelo q eu saiba sô o Necrobyte, disse q já tinha conseguido ligar assim. Tá seja como for, você sabe por q a ligação sai de graça ?

Assim seria um bug no sistema, q quando eu digito um nõmero a mais de uma conta de subtração eu ligaria de graça ?Pode ser q sim, pode ser q não, mas quem explica, que alterando um fiozinho as ligação q são feitas para a sua casa, não são cobradas.(_BlackBox_) Eu até acredito nos relatos da Axur05, por q tudo o q eu já testei de lá funcionou. mas esta técnica não funcionou comigo.

Galera, eu acho q nôs ficamos por aqui, acabou o texto sobre telefônes celulares, mas tarde eu pretendo escrever para a TpJ denovo, sobre telefônia espero.


++}-[Bl¯¯–-R¯¯T]-{++

TASI

Bem, vc alguma vez ja ligou p/ um pais, tipo Japao, ou Italia? Vc ja perce- beu, q vc fala, e apenas algum tempo depois a pessoa do outro lado ouve o q vc falou? Isso ate prejudica a conversa.. Imagina so:

  • Oi! Como vc chama? - pergunta um cara na Italia
  • 10 anos - responde o outro falando de outra pergunta anterior
  • Onde vc mora?
  • Marcos - hehehe... a conversa fica muito confusa ne?

O q ocorre, eh q um mesmo satelite, permite a mais de uma pessoa usar o mesmo trunk. Entao, para atender a mais de uma pessoa, quando o satelite percebe uma pessoa nao esta falando, ele atende a outra, entao nos temos X e Y num mesmo trunk; Quando X parou de falar, o satelite envia o que Y falou, e quando este parou de falar, ele volta p/ X. Assim, eh devido a essa lentidao em achar um trunk, e atender mais de uma pessoa, q ocorre aquela confusao, quando vc fala. Bem, mas existe um certa frequencia que quando emitida, permite a vc ter um trunk so seu!(q chique hein? :), e tambem impede q vc caia em um trunk que ja esta sendo usado. Basta que vc envia 1850 Hz. Mas isso deve ser feito antes da transmissao. Eu ainda nao consegui gerar essa frequencia, mas na proxima edicao eu apresento os resultados, caso vc consigam ou nao, me avisem. Pelo q eu sei, vc disca o numero, manda a frequencia antes de ouvir o som da chamada!! Vc deve dis- car e logo em seguida mandar o tom. P/ nao haver erros, eu recomendo q vc mande o tom antes de discar, apos discar, quando ouvir o tom de chamada e quando atender. Assim, com certeza nao havera erros! Note, que o numero que vc discar deve usar um satelite, em ligacoes internacionais diretas, vc sempre usa o 00, isto eh um conexao via satelite, entao em todo numero internacional q comece com 00, pode ser usado esse truque.

Worm_root - 1997(c) Global Domination Inc.

Overview about ligaçıes de graça

PORRA!!!!!! O pessoal lê a revista e diz assim "Mas, onde está a parte de ligar de graça de orelhıes"

Bom, então eu enjuriado resolvi escrever logo este texto para ninguem nunca mais me encher o saco com este tipo de bobeira.


Overview about ligaçıes de graça


Introdução


Não quero q a revista fique tachada como aquela zine q é sobre phreaker de ligar de graça.

Não, não quero q a zine seja aquela merda de sempre q fca ensinando a ligar de graça.

Quero q qualquer um q queira aprender a ligar de graça morra

P.S.: Não sei pq resolvi escrever um texto sobre isto mas q se phoda, já tá tudo feito mesmo.

Orelhıes e telefones Publicos

Existem técnicas e mais técnicas de como se ligar de graça por meio de orelhıes põblicos, mas eu sempre testo algumas e somente 2 ou 3 funcionam mas não custa nada tentar em outros telefones.


1- Grafite :

Esta é um das técnicas q eu já testei e q funciona, e muito bem !
Como funciona o sistema de ligaçıes por telefones publicos :

Quando eu coloco o meu cartão na máquina ele faz uma leitura do cartão para se informar de quantos chips (explicados mais abaixo) estão ainda em funcionamento.

Estes chips são o nõmero de ligaçıes q vc pode fazer com o cartão, e a cada ligação q eu faço e acaba uma unidade é queimado um fuzivel deste assim diminuindo a capacidade da minha ligação.

O q vc deve fazer :

Pegue um lápis com grafite 6B (da Faber Castel serve)e passe sobre o cartão até q vc tenha coberto o cartão todo com o grafite, depois disto é sô vc ligar q o numero de unidades não irá se abaixar.

Motivo :

O grafite é condutor de eletricidade, e os chips são queimados pelas ondas de eletricidades q são liberadas pela máquina, o q acontece é q a cada 'choq' q a máquina der, irá queimar o grafite e não o chip, mantendo as unidades. Lembre-se grafite é condutor de eletricidade


2- Agua candida :

Nunca testei este, mas já ouvi amigos meus disserem q isto realmente funciona, mas........!?!?!

Primeiro arrume um cartão zerado daqueles bem merda mesmo.

Encha uma bacia com agua candida e coloque o cartão lá dentro de repouso, espere cerca de 2 ou 3 dias e tire o cartão de dentro da bacia, agora basta q vc use o cartão para sempre e sempre q ele nunca irá acabar, pois ele já acabou.

Motivo :

Como eu não me enteresso em aprender a ligar de graça de orelhıes, eu uso o DiOdO então fuck you, não sei mesmo o q a agua candida faz sobre o cartão q deixa ele infinito, mas phod-se, não ligo mesmo.


3- Esmalte

Pegar um cartao telefonico comum e passar um esmalte incolor (base) na tarja do cartao. Parece que esta base impede o cartao de "queimar" os creditos, o mesmo pode ser tentado em cartao de fliperama. Pinte a tarja de maneira que fique fina para impedir que o cartao fique grosso demais e nao passe na maquina.


4- 0 (ZeRo)

  1. Ponha o cartao e ligue normalmente
  2. Quando a pessoa atender aperte o 0 (zero) e segure.
  3. Pronto agora suas fichas (unidades do cartao) nao vao cair mais!

Obx: Nao solte o dedo do 0 (zero) se nao as fichas vao voltar a cair, essa e a parte chata!


5- 9 (NoVe)

hehee! … igual a outra, mas tem algo diferente ao invez de vc segurar o 0 vc segura o 9 e deixa segurado a té acabar de ligar.


6- Cartıes zerados

Faça isso com cartıes zerados : * MOEDA -> Esfrega-se uma moeda no cartao com bastante forca, a seguir colo- ca-se o cartao no telefone, se ele acusar creditos, voce pode ligar sem pro- blemas, caso contrario volte a esfregar ate que isso aconteca. Nao se preo- cupe se a cinza do cartao sair um pouquinho.

* GRAFiTE -> Este metodo quase sempre apresenta creditos, mas nem sempre completa a ligacao. O porque do grafite? O grafite e um semicondutor que queima com facilidade e provavelmente ele tanto pode simular um fusivel como a queima dele. Como fazer? Pega-se um lapis, de preferencia aqueles moles 6b, entao voce rabisca a parte cinza do cartao, quanto mais rabiscar mais chance tem de acertar um fusivel com o grafite.

* PAPEL ALUMINIO -> Este metodo a quem diga que funciona e quem diga que nao funciona, mas deixa pra la, pois tentar usar nao vai matar ninguem. Voce peo cartao e enrola o papel aluminio nele, dai eh so usar. Ha quem diga que isto somente faz mostrar no display do telefone um grande numero de creditos, mas nao posso confirmar pois ainda nao tentei.


7- Pasta de sal

Faca o seguinte...
Voce precisara de um copo, agua e bastante sal.

Pegue o copo e ponha muuuuuuuito sal, encha ate' a boca...
ai adcione agua no sal...

Nota : Tem que ficar uma pasta de Sal..a agua nao pode ficar escorrendo muito !!

Ai pegue essa pasta de sal,e enfie pelo buraquinho onde se coloca a ficha! Enfie e fique cutucando, ate' encher o buraco... ai espere mais ou menos um dia, ate' o sal secar... isso travara o pininho onde da creditos, e vc podera' ficar dando telefonemas sme por fichas !

Nota: Dizem que isso tb funciona em sistemas de maquinas de refrigerantes por fichas ! mas eu nunca testei particularmente !


8- Indução elétromágnética (sistemas básicso a cartão)

O cartao telefonico funciona da seguinte maneira. Ele possue microfusiveis que sao queimados atraves de um processo conhecido por inducao eletromagnetica.

Esses fusiveis representam o numero de unidades disponiveis no cartao. Quan- do o orelhao efetua uma chamada telefonica ele tenta automaticamente queimar um desses fusiveis localizados no cartao, quando ele nao consegue ele nao completa a ligacao. Para poder ver estes fusiveis, voce pode colocar o cartao contra a luz ou entao raspa-lo com uma faca.

Então galera estão todos ou quase todos os mêtodos de se ligar de graça por meio de um orelhão, então não me encham mais o saco em como ligar de graça.

Agradecimentos :
AcidMud pelo texto 1 mêtodo com o grafite.
MaNdR∆Ck pela seção de cartıes infinitos por agua candida
Worm_root pela seção 3 ligando com esmalte
Hawk pelo texto originário da Chaos zine
]nOfAcE[ da CyberNetik zine texto sobre cartıes zerados
]nOfAcE[ pelo 8 Indusão magnética
Quebra de Sigilo zine

Scaneando celulares com uma TV

Nôs sempre ouvimos falar sobre a capacidade de escutas celulares por meio de rádios mais capacitados. E acredito q todos nos sabemos dos passos ridiculos usados pelas companias como motorola para tentar impedir q estes tipos de 'espionagem'sejam capacitadas em seus celulares, mas pelo visto está se tornando cada vez mais dificil impedir este crescimento PhReaKiNg no mundo. Mas o q parece impossivel e dificil está se tornando fácil e muito legal de se fazer.

Primeiro o q vc precisa é de uma tv que tenha a opção UHF nela (ou seja, q esta trv possa acessar os canais UHF), istro inclui VCRs. Os canais de 14 a 83 são nas bandas UHF. Pense nisto : todos estes canais podem ser usados pela estação de tv, o q permitiria o procedimento do scaneamento. Mas existe um problema, as bandas UHF q eu lhe disse, não existem mais para tvs, hoje em dia elas são usadas para frequencias celulares e SM (Serviços Moveis).

Em tvs antigas existe um segundo sistema q usam UHF : Vc coloca o seu VHF em "U" e dep[ois procure as estaçıes em UHF, isto irá te colocar em todas as estaçıes usadas. Se vc está usando VCR somente tenha cuidado na hora de checar se você está no modo TV ou CATV existe uma certa diferença nisto.

Mas quando vc está na banda UHF, e começa a passar de estaçıes para estações vc não irá pegar nada, pq a maioria das pessoas q usam cabos para se conectar com a tv, pois existe um diferença entre os canais UHF de celular, e os UHF de cabo, q são (eram) desifnados para o uso do celular.

Olhe em volta do canal 80 até 83.Quando vc não ouvir uma pessoa falando vc irá ouvir uma puta barulhada. Eu acho q deve ser a ERB tentando segurar o canal aberto, já q a sua conexão é meia forçada. Para q este tipo de imprevisto não acontece, rpocure fazer um senso de a q horas as pessoas usam mais celulares, tente das 10 ao 12, das 15 as 19, e das 20 até 24.

Se vc realmente nunca pegar uma coversa, é pq vc não tem o aparelho de tv velho, vc usa um novo, q é produzido pelas fábricas especialmente para q este tipo de coisa não ocorra. Mas existem boatos de q se pode mudar esta configuração, se nos da Phreak Journal receber alguma informação elas serão passadas a vc com o maior pazer.

De qualquer modo, se a sua TVé um nova, use a aquela tv do seu avo q vc guardou pq era feita com uma madeira especial (heh). Sem brincadeira, quando eu testei isto, eu usei uma TV tão merda q nos tivemos q colocar uns durex e colas nela para funcionar. Tvs preto e brancos são perfeitas para isto, procure uma em uma loja de antiguidades. Mas não é um tv preto e branca nova, e sim antiga.

A prôxima coisa para se fazer é arrume uma ANTENA (Idéia boa!Huh?Usar uma antena para scanear as ondas de rádio !hehehehe!Basics of monitoring).

De uma olhada atras do seu aparelho de TV, e vc provevelmente irá achar dois pontos marcados com UHF (e se vc continuar olhando irá achar uma com VHF). Vc irá plugar sua antena de ondas celulares na parte q diz UHF.

Se vc não tiver antena compre uma de 800Mhz q serve bem para o seu trabalho. Este tipo de antenas se vc achar é uma beleza pq vc irá pegar somente as ondas q te interessam para o scaneiamento.

Vc tb pode usar uma segunda tv para criar um RFD e escutar ainda mais canais.

Mas tarde talvez na prôxima edição eu coloque como se faz para alterar este tipo de aparelhos novos, para poderem captar as frequencias UHFs de celulares.

[DeProgram]

Como fazer uma Acrylic box

o Acrylic box

oooooooooooooo00000000000000000{Acrylic Box}00000000000000000oooooooooooooo

O propôsito desta caixa é fazer uma ligação de duas formas :
- Esperando por ligação
- Programando uma ligação para frente

Vc tera q usar o telefone de alguem q tenha o servico na linha!
Procedimento : 00000000000000

1) --> Ache a caixa da Telexx (ou da embratel, ou do seu sistema)que está sendo usada pela sua area (São conhecidas como caixas de distribuiçıes)
2) --> Abra a caixa com uma chave inglesa (hehehe)
3) --> Ache a sua linha e a linha de uma outra pessoa. Ligue, (espere/Passando a ligação)se a # da sua area não funcionar então você terá que usar uma ANI para acha-las
4) --> Uma vez que você achou as linhas, pegue os arames preto e amarelos da vitima e amare nos seus arames pretos e amarelos. (Tenha certeza de q o seu telefone de casa os 2 arames, para saber isto, pegue a tomada e abra 'a tomado do telefone aquela assim:

	********************* 
* A B *
* ----- ------- *
* *
* | *
* | C *
* |D ------- *
* | *
* | *
*********************

E veja se ela usa todas as conexıes A,B,C,D .)

5) --> Agora disconecte o arame da vitima (preto e vermelho), resultando no que, você passou a usar a linha do cara e o cara ficou sem linha Ficou sem linha não, mas ele terá que dividir a linha com você.

- ˛hreakzoi– -

Brincando de Blue Man

a.Blue Beep

Primeiramente...possua um Trunk funcional.
Ex: O Trunk da Costa Rica ! " Funcional mais Inutil"
Voce se pergunta..pq inutil ????
Eu respondo : Pq nao ha quase sistemas bons neste pais, e o o sistema de chamadas internacionais deste pais e' voltado totalmente por liberacao via Operadores !!!

Mas voltando em como usar o BlueeBeep, faca assim:

  1. Pegue o software BlueBeep Versao 0.10 encontrado em quase qualquer sistema e descompacte.
  2. Logicamente apos a verificacao se o mesmo software nao e' um trojan, ou um arquivo infectado, va para o menu, e coloque em:

Setup -> Edit Trunk

Agora voce pode visualizar varios campos escritos :"-Unused-"
Vendo isso vc percebera que nao ha nenhum Trunk definido. Se o mesmo possuir alguma coisa, nao perca tempo... confira o codigo do pais, e teste ! Mas se todos os campos estiverem vazios, ou seja, escritos "-Unused-", faca o seguinte:

 --------------------------------------------------------------------------- 
| Setup Tools PHREAK OUT! Info Quit |
---------------------------------------------------------------------------
------------
| Dinamar. |
|> CoST/RiC <|
| HongKong |
| Teste3 | --------------- -----------------------------------------
| Franca G | |> Name <|| CoST/RiC |
| Dina2 | | Description || Costa Rica |
| Portugal | | Tone #01 || 2460 2660 0 151 11 |
| Africa | | Tone #02 || 2460 0 0 151 0 |
| Espanha | | Tone #03 || 0 0 0 0 0 |
| Portu2 | | Tone #04 || 0 0 0 0 0 |
| -Unused- | | Tone #05 || 0 0 0 0 0 |
| -Unused- | | Tone #06 || 0 0 0 0 0 |
| -Unused- | | Tone #07 || 0 0 0 0 0 |
| -Unused- | | Tone #08 || 0 0 0 0 0 |
| -Unused- | | Tone #09 || 0 0 0 0 0 |
| -Unused- | | Tone #10 || 0 0 0 0 0 |
| -Unused- | | Play trunk || |
| -Unused- | --------------- --Freq1---Freq2----Freq3----Length--Pause-
| -Unused- |re Onkel Dittmeyer " release - Check docs for details.

Configure todos seus campos, com exemplo na figura acima.
Nota: O Trunk definido como exemplo funciona.

Depois de ter configurado todos seus campos, va para :

PHREAK OUT! --> ACTION MODE

Apos ter feito isso, devera aparecer nesta tela :

 --------------------------- BlueBEEP! Action Mode ------------------------- 
| Current trunk: CoST/RiC Local Time: 01:43|
---------------------------------------------------------------------------
---------------------------------------------------------------------------
| 1 | 2 | 3 | KP1 | KP2 | ST | KP2E | STE | C11 | C12 | EO | | BREAK |
|-----|-----|-----|--A-----B----C-----D------E-----F-----G----H--- --- + --|
| 4 | 5 | 6 | |
|-----|-----|-----| M/S: 0.70x Xlat: OFF Dial Set: CCITT-5 |
| 7 | 8 | 9 | |
|-----|-----|-----| [F1] Trunk [] Dial Speed [F10] Blast Exit |
| * | 0 | # | [F2] Dial Set [CR] Send Number [SPC] Edit Number |
|---------------------------------------------------------------------------|
|Device Status: ON-HOOK PLAY REC PHONE DIAL NONE REC PHONE |
|Dialer Status: Welcome to BlueBEEP V0.10á-"Ready To Rock, Commander Data?" |
---------------------------------------------------------------------------
160 Cibernerd AA75655888C ???
161 Costa Rica AA2317978C ???
162 Costa Rica AA2533119C ???
163 Costa Rica A2366606C ???
164 Gabriela Mendez -=Costa Rica=- Fax AA2266034C ???
165 Costa Rica AA4424155C ???
166 Costa Rica AA2579566C ???
167 Politecnica Virus A0119535414C ???

Verifique pela tela acima se seu BlueBeep esta configurado de acordo...
Se nao estiver configure com as opcoes expressas no mesmo.

Nota: So' use os telefones que indiquem " Costa Rica" os outros nao funcionarao.

Para liberar o Trunk pressione "+" que normalmente fica no teclado numerico do lado direito dos eu teclado. Fazendo isso a nivel de teste para saber se o TON esta sendo tocado e deve estar saindo de suas caixas acusticas !

Nota: Este programa so' funciona com maquinas que possuam placa de som, mesmo que a placa seja uma Adlib.

Apos isso, pegue seu telefone do gancho e disque este numero: 000-80-50

Nao seu preocupe pois esta ligacao nao e' cobrada...
Escute o telefone tocando, e assim que o operador atender, coloque o gancho do fone perto das caixas acusticas, e solte o Trunk, teclando "+", do teclado numerico !!!

De preferencia, fique com a caixa acustica a mao, segurando a mesma no bocal do fone, mantendo o fone em seu ouvido... e preste atencao na quebra do Trunk... vc devera escutar uma sequencia de um bip alto e dois baixos, apos isso ficara mudo, em seguida solte o numero do telefone e se vc perceber que ira connectar, va para seu programa de comunicacao...

Red Box, o mito esta a solta

Eu sei ! Eu sei q a galera já vai sair dizendo q é o maior kao, pq a Red Box não funciona no Brasil, mas é justamente isto o q eu quero explicar nesta seção, o funcionamento e o não funcionamento, a contrução, histôria função tudo sobre a box.


Red Box

Uma das boxes mais temidas e usadas por quase todos os phreakers dos E.U.A., Russia, França,Alemanha, Autrália, Inglaterra, Suiça, Suécia, Dinamarca, ou seja quase todos os paises do mundo q possuem orelhıes nas suas ruas. O q faz a red box ? Ela permite q o usuário faça ligaçıes de graça em um orelhão simulando alguns tons, explicados abaixo.

Para eu começar a falar sobre a Red Box, primeiro eu preciso explicar algumas noçıes básicas de telefonias por meio de orelhıes.

Nos Estados Unidos, os orelhıes usam um sistema q é diferente do q nôs [brasileiros] usamos, este sistema usa tons emitidos pela, máquina e central (e phreakers), para classificar o tipo de funçıes na qual a pessoa irá usufluir. O sistemas deles usam moedas e não cartoes, embora a AT&T tenha o famoso AT&T cardz (PeNDRaGoN --)

Por exemplo, se eu ligo para o nõmero 2345678, e dá ocupado, a moeda q eu depositar volta, para q eu a use denovo então é estes tons q controlam a máquina e é com estes tons q vc poderá controlar o mundo dos telefones americanos. (Desculpe a equivocaçao)


Funcionamento

Muitos de vcs já devem ter visto o filme hackers, lembra-se daquela parte na qual aqueles caras japoneses 'Razor e Blade' aparecem na TV e mostram como fazer para ligar de graça, então aquilo é uma Red Box, quando eu coloco uma moeda é emitido um tom de tantos hertz, a qual classifica o tamanho (em valor) da moeda, q pode variar entre 25 cents, 10 Cents, e outros, o q vc deve fazer :

Tendo em vista q todas as moedas (25, '35', 10, 5 )tem um ton diferente para q elas sejam diferenciadas entre si. Sabendo disto, vc chega a saber q vc pode reproduzi-los em um orelhao, para poderem imitar a colocaçao de uma moeda dentro do burraco (onde se colocam as moedas).

Procedure Red box ;

Compre um tone dialer da Radio Shack, deste tipo Radio Shack 43-141 ou 43-146, chegue e pergunte 'Do you have a Tone Dialer 43-146 or 43-141' q o carinha faz o resto !(Um tone dialer segundo um amigo meu é so uma paradinha q faz um 'beep' e pronto, mas com o cristal certo este 'beep' pode ser imitado)

Quando ele te der o tone dialer, vc irá comprar um cristal, o motivo deste cristal é fazer com q o '*' do gravador, emita um tom de 1700Mhz e 2200Mhz. Compre um cristal de 6.5536Mhz, vc devera colocar este cristal no lugar de um de 3.579545Mhz. q é uma placa brilhante q fica quase q no meio do tone dialer.

Agora, toda a vez q vc quiser simular um ton de 25 cents é bem simples !
Aperte o botao '*' do gravador !Q ele simulara os tons

Este sistema é chamado ACTS (Automated Coin Toll System)usado na maioria dos telefones lá (U.S.A.).


Não Funcionamento

Pq a Red Box não funciona no Brasil ? Simples, nos U.S.A. o sistema telefonico publico, funciona por meio de tons e aqui no Brasil, na maioria das vezes é usado o mêtodo de indução magnética com cartıes, o q deixaria vc fora do jogo de ToNs das máquinas.


Tons em Herts (m)

Bom, como vc já deve ter visto tudo funciona na base dos tons, e tudo o q vc pode fazer é usar a Red Box, ou Green Box para poder usufluir destes serviços :


Red Box Tones

1700 Hz e 2200 Hz mixados

Sinal do #     1700+2200hz  0.060s on 
Sinal do @ 1700+2200hz 0.060s on, 0.060s off, Repetido duas vezes
Sinal do * 1700+2200hz 33ms on, 33ms off, 5 vezes repetidos

Sendo # 1 Nikel no valor de 5 Centavos
Sendo @ 1 Dime no valor de 10 Centavos
Sendo * 1 Quarto no valor de 25 Centavos
/* Eu não tenho certeza sobre os valores certos, mas eu não ligo */


Motivos

O maior motivo da Red Box funcionar nos U.S.A. é : Quando eu tiro um telefone do gancho e coloco um moeda, não existe um operador da CT q fica ouvindo se vc realmente colocou a moeda, e sim uma máquina, e como as máquinas não tem vida artificial e não tem o poder de distinguir o certo do phreak, então a máquina aceita o pedido da linha e permite a ligação.


Usando a Red Box

Básicamente é simples :

  1. Tire o telefone do gancho
  2. Aperte '*'
  3. Pronto vc já está ligando de graça

Como já disse acima a red box não funciona no Brasil pois nos não usamos o sistema ACTS, o q não nos possibilita a criação destes tons.

Na prôxima edição nos iremos colocar todos os Tons q são uteis para um phreaker, algum dia vc pode precisar.

Phreaking Tips

a. Problemas com bina ?

Vc quer hackear um BBss e não consegue pq eles tem um bina, o q dificulta o serviço. O q vc faz ? Usa um telefone Publico e demora um ano para poder ligar. Deixa para lá e procura um outro alvo ? Não vc aprende a ser gente e le a zine.

Tire o telefone do gancho e digite o seguinte :

*67, esta função faz o mesmo q o Block Caler-ID (ou Bloqueador de BiNa)mas tarde em ediçıes futuras eu pretendo fazer um artigo sô sobre binas


b. Phucking Modem

… um mêtodo bem simples q vc pode fazer em qualquer bbs : Vc está em uma bbs q aquele mesmo lamer da semana passada está, e ele vem falar contigo, e vc aceita, mas ai ele fica te enchendo o saco, quando vc fecha o chat ele manda outro pedido de chat, e denovo, e denovo, e assim sempre, faça isto, pegue um texto bem grande, algo como um wordlist, textos imensos, motorola Bible, e aperte ctrl+c, e abra a janela do seu comunicar entre BBSs e aperte ctrl+v, hahahaha, o cara irá entrar em pane total, e ele irá sair de on-line e em casos mais exensivos acontece o q nos chamamos de FreeZe na máquina.


c. Blue Box tons

2600Mhz usado para entrar e sair do Trunk

	Matriz de tons usados depois do 2600 : 
700: 1 : 2 : 4 : 7 : 11 :

900: + : 3 : 5 : 8 : 12 :

1100: + : + : 6 : 9 : KP :

1300: + : + : + : 10 : KP2 :

1500: + : + : + : + : ST :

900 :1100 :1300 :1500 : 1700 :

1700+1100 : Para começar um ligação
1500+1700 : Para parar uma ligação
2600 : Para disconectar do Trunk (CT)

d. ACTS

ACTS são as abreviaturas para Automated Coin Toll System, este é um sistema desenvolvido pelas CTs americanas na qual cada função é representada por meio de tons. O Brasil não usam ACTS, pois o nosso sistema é por meio de cartıes telefonicos, e mesmo antigamente, quando nos usavamos moedas, mesmo assim eram moedas diferentes das de hoje em dia.

Na prôxima edição eu irei colocar a lista de todos os tons uteis no sistema ACTS.


e. Ligando de graça para teleamizade
==================
Este bug foi descoberto por Marcelo Belletato Neto, da Met BBS, telefone : (011)277-0614
----------------------------
Para vc q quer ligar para o disque amizade e quer nao cobrar nada, nem a ligaçao e nem os 3 reais por minuto !? Entao quando for ligar faça isto : (011)0900-amizade + 145 + 9, vc disca o numero do teleamizade e jutamente com o numero 145 e depois 9, pronto vc esta ligando de graça para o teleamizade.

Phreakeando sua secretária eletrônica

Normalmente isto parece muito infantil, mas quando você se dá conta do que pode fazer passa a ser uma puta diversão, você pode básicamente ouvir todos os recados das secretárias eletrônicas que você quer Phreakear.

Como alguem pode conseguri hackear um secretária eletrônica ?

Boim, hoje em dia quase toda a secretária eletrônica tem um unidade movel que vem junto com a secretária que permite que o usuário, acesse as mensagens deixadas na sua casa por meio de um aparelinho.

Mas não é sô pegar este aparelinho e apertar o butão, você tem que ter um senha e saber qual o nõmero que você quer pegar as msg.

Razıes para isto não funcionar :

  • O modelo da secretária não vem com a unidade movel
  • A secretária não está ligada, caso ela não estaja ligada, espere até ela tocar umas 15 16 vezes que a secretária se plugada na linha irá se ligar automáticamente e pegar o seu recado.

Para phreakear, nos iremos te mostrar como fazer isto em alguns modelos listados abaixo:

P.S.: Você não precisa estar de posse desta unidade movel, somente necessita que o aparelho de secretária tenha este dispositivo. Use o telefone para isso.


Record A Call - modelo 2120

Ligue para o número da secretária. Durante a mensagem ou depois de deixar a mensagem, entre 3 digitos de segurança, os quais você deve descobrir sozinho, eu dou dicas, tente com números simples, nunca 123, tente 554, 756, 897, 549, descubra.

Aperte 2 para poder para voltar a mensagem e 3 para poder passar para frente a mensagem.

Para mudar a sua mensagem da secretária eletronica, basta que você ligue denovo para o numero e entre o côdigo secreto. Depois de ouvir vários bepp's, você entra denovo o côdigo. Depois de um tempo, você irá ouvir um sinal longo. Depois que o tom acabar, começe falando a sua mensagem, você tem 17 segundos para a sua mensagem, a máquina irá gravar isto e tocar denovo a mensagem. Para ligar a secretária da unidade movel, deixe tocar 11 vezes e ai deslige.


Gold Star - Modelo 6000/6100

Ligue e entre o unico digito secreto da máquina, depois que você ouvir aquela mensagem,"DEIXE UMA MENSAGEM DEPOIS DE BEEP". Para salvar as mensagem desligue quando terminar todas as mensagens, e para apaga-las apos você ouvir todas as mensagens, você irá ouvir um bepp duplo, e então digite o seu côdigo para apaga-las.

Você não pode mudar a mensagem padrão da máquina, aquela chata : "DEIXE UMA MENSAGEM DEPOIS DE BEEP".

Cobra - Modelo AN-8521

Máquina contem dois côdigos, cada um com 2 digitos. O primeiro é o côdigo que permite que mensagens sejam ouvidas e a outra possibilita que você apague as mensagens da secretária.

Depois que a mensagem chata "DEIXE UMA MSG QUE EU J¡ VOLTO", aperte o côdigo 1, o que permite que as mensagens saiam, depois de todas as mensagens terem "tocadas", você irá ouvir um duplo Beep. Você pode passar todas denovo apertando o côdigo que apresenta as mensagens e para deletar basta que você digite o côdigo que deleta. Para salvar as mensagens desligue, e para ligar a secretária, basta que deixe tocar umas 16 vezes, se você no 10 tom, ouvir um beep, a fita está cheia de mensagens e precisam ser deletadas.


Uniden - Modelo AM 464

… um dos modelos mais complexs de secretária eletrônicas na minha opnião, esta máquina já vem com um côdigo default, 747, mas você pode muda-lo para qualquer 5 digitos que você quiser. Quando a mensagem chata, está passando aperte 1 depois de ouvir um tom a máquina irá rebubinar e irá passar todas as mensagens denovo, para passar para frente aperte 7, para todas as mensagens tocaram 8, aperte 8 para começar a tocar as mensagens ou 1 para começar do inicio, se você rebubinar, o 6 deleta as mensagens, para desligar a máquina aperte 5 depois que todas as mensagens forem passadas. E para ligar espere tocar de 12 a 14 vezes.

Essa máquina tem uma coisa muito foda, permite que você escute o que está acontecendo (de barulho) no quarto. Para fazer isto, ligue para a máquina e digite o côdigo de segurança, depois do beep aperte 0, o monitor fica ligado por 2 segundos e quando está e 45 segundos de uso ele irá bipar 2 vezes para te avisar.

Para mudar aquela mensagem chata, apague todas as mensagens, desligue, ligue denovo digite o côdigo e antes do tom aperte 3, irá beepar denovo e você poderá deixar a mensagem. Aperte 3 quando acabar de falar a mensagem.

Maneiras de se pegar o côdigo

Existem vários e vários meios de você conseguir pegar o côdigo, como perguntar para a pessoa(fica meio fora de cojitação), roubar, eles anotam sempre em coisas como cartıes que ficam na carteira, pequenos papeis.

Outra é você advinhar o que não é muito dificil, por exemplo tem máquinas que tem um côdigo com 2 digitos, muito simples e fácil, tente 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17,18.......... Você irá conseguir sô que vai ficar um pouco dificil para ter saco e ligar todas as vezes.

Nesta edição é sô, mas nas prôximas eu irei colocar sobre mais modelos existentes.

Dial-a-phreak

John Drapper, ou mais conhecido como Captain Crunch, é uma lenda viva no mundo phreak, quase nenhum phreaker até hoje fez algo tão perfeito quanto o q ele fez. Ele não é mais phreak, pq passou um bom tempo na prisão por ter feito ligaçıes de graça (ilegalmente) nos anos '70s. Mas até hoje ele recebe mails, e mais mails, sobre perguntas e comentários, elogios.

A sua popularidade começou em 1960 quando a Ma'Bell a unica compania telefonica, até então nos U.S.A., liberou um revista chamada : ThÎ Bell Sistem Technical Journal, na qual liberavam as frequencias em Hertz q eram usadas nos seus sistemas, pouco tempo depois cerca de 1 ano, foi criada a 'Blue Box'.

Ele descobriu um meio de manipular uma CT por meio de um ton de 2600hz mas havia um problema como ele iria conseguir fazer este ton ? Quando o tempo passou e ele já estava desanimado, pq não tinha como fazer um ton de 2600hz, ele em uma bela manhã foi comer o seu cereal matinal Cap n' Crunch, q oferecia como brinde um apito, ele costumava brincar com estes apitos, até q ele um dia percebeu q este apito emitia um ton perfeito para o q ele precisava, o apito fazia um ton igual ao de 2600hz, e pronto, o phreak acompanhado de mais 2 amigos, Angry John e Mo' Bell, pararam o carro enfrente a um orelhão, no meio da noite e ficaram esperando Drapper, terminar de fazer os seus ultimos ajustes na box. John se levantou a saiu do carro e foi em direção ao orelhão, tirou o telefone do gancho e digitou o nõmero do trunk, e apertou play, e derrepente o sonho de uma vida de phreakers começou, ele poderia 'invadir' qualquer ligação q estivesse correndo durante o uso da blue box, ele ficou cerca de 20 minutos conectado na central, e depois foram comemorar em um bar, encheram a cara de porre.

Poucos sabiam, alguns estavam em BBSs, outros no trabalho, outros phudendo, mas muito poucos sabiam q uma nova era de evoluçıes e ligaçıes, estava começando naquele momento, no momento no qual foi liberado o ton de 2600 hz, foi liberado uma nação de phreakers.

Fibra opticas

Este texto é mais um complemento da minha seçao sobre telefonia celular, ainda em referencia a transmissao de dados.

Quando as informaçoes saem da ERB e vao para a CCC e depois para a RT, elas tem q ser transmitidas por meio de cabo ou ondas, o primeiro tipo q vc deve tentar deve ser por meio de satelites, claro seria algo bem plausivel a ERB com a sua antena emitia um sinal para o satélite q por sua vez direcionava as informaçoes pata RTC (Rede Telefonica de Celular), entao comomuito de voces já devem ter ouvido falar , a margem de erros de um satélite é algo de grandes consequencias, por exemplo uma informaçao nao destinada a um lugar entar por um lugar errado é algo q pode prejudicar a conversa inteira, entre dois usuários, entao a margem de erros era questao de tempo e sorte para q acontecesse.

Entao vamos tentar a fibra Optica, o q é isto !? … um sistema novo de transferencia de dados por meio de cabos digitalizados, q podem ser encontrado no fundo de mar e lagos, o Brasil está em um projeto no qual os carinhas querem fazer uma uniao do mundo por meio de fibras opticas, o q seria algo surpreendente, tendo em conta q a transferencia por meio de fibra opticas é algo bem mais sofisitcados e melhor, veja as caracteristicas da fibra optica:

  • Transmissor optical
  • Fibra optical
  • Receptor Optical

Passo-a-passo para transmissoes de dados

  1. A Informaçao deve ser transformada em pulsos eletricos
  2. Este pulso eletrico deve ser convertido em um sinal optical
  3. A informaçao é transmitida dentro de 'tubos' feitos de fibra optica estas fibras optica
  4. O sinal optical é novamente convertido em pulsos eletronicos, com a ajuda do detector optical
  5. O processo do sinal está pronto

Entao por ai vc pode ter uma idéia de como é feita transmissao de dados por meio de Fibra Opticas.

Agradecimentos :
-==++[<()>]++==-
Keystroke da HBS pela texto sobre Fiber Optic, a parte da Transmissao de dados


BlooD-Root - Reg 1998(c) The Brasilian Phreakers Journal

O dia-a-dia na net

Desculpas esfarapadas numero 1:
Quando a amiga da sua irma, aquela gostosona pergunta para vc : Vc eh nerd, fica o dia inteiro no computador !
O q vc responde :
Eu so fico no computador para passar tempo, se me chamarem para sair eu vou
E se ela tiver neuronios :
Mas nos saimos ontem e vc ficou em casa !
Vc emcabulado diz :
Eu sei, mas eh q ontem estava sendo realizado a primeira convençao na net sobre o Titanic, eu nao podia perder

Desculpas esfarapadas numero 2:
Philho, vc fica muito tempo no computador, saia um pouco, va pegar sol......
E vc com aquela voz de mau diz:
Po! mae, logo agora q esta todo mundo on-line, o Sr. Pancreas, Mr. Piralho, e o senhor Ave voadora !

Desculpas esfarapadas numero 3:
Quando chega tua mae e comenta com as amigas.
- Ai meu filho nao sai daquele computador, eu nao sei mas o q fazer!
Vc escuta a 'melhor amiga' da sua mae dizendo :
- Eh serio, meu filinho tbm mexe bem em computador !
Sua mae interessada diz :
- eh mesmo !? Q bom, eu vou chamar o meu filho !"O Doutor-Inet, heheh!
Eh assim q todos eles se chamam !vem ca!"
Vc q foi interrompido daquela conversa hotline com uma garota vai ateh ela, olhando para tras, para ver se nenhum abutre voa na garota.
- Q foi mae !
- Vc sabia q o filinho da Doroth, tbm mexe em computador, vai brincar com ele ! Ensina ele a mexer no word !
Vc da uma olhada para o chao, e derepente nota uma pequena bola cheinha de sorvete de chocolate na cara, agarrado na sua perna dizendo :
- Tioooh ! Vamu brica de Paciencia no computador !

Coisas q vc detesta :

  1. Quando vc vem correndo querendo testar o seu mais novo bug em unix e encontra a sua mae, perguntando : "Onde sera q fica a virgula aqui!~*^4~#!"
  2. Vc vai entrar no computador e a sua irma quer por q quer, q vc baixe a ultima tablatura de guitarra do Silverchair q acabou de sair na net.
  3. E uma das mais chatas, eh quando um amigo seu da internet fica querendo falar com a sua irma, vc tentando conversar com o cara sobre cgi's e o cara so perguntando "Ela tah ai !? Ela chegou!?"
  4. O seu pai te acorda em pleno sabado de manha as 8:00 da manha, depois daquela ressaca de bits e bytes, e ele diz "Oh filhao! Iprime um documento pro papai lah, vai!"
  5. Ou quando a sua internet cai, quando vc esta no meio de um download de compilador em C++ da Borland.
  6. Quando vc dah o seu telefone para a aquela do nick "Gostosona" e a garota liga, e vc marca um encontro com ela e descobre q a garota eh bunduda dos lados.

As classes:

Eu costumo dividir a net em certos grupos, muitos usam o metodo, Hacker, guru, phreaker, lamer, nembie e outros, eu jah procuro colocar a organizaçao assim, 7:00, 8:30 -> 9:00, 10:00 e depois das 11:00 !Isto funciona assim :

7:00 -> Geralmente sao aqueles trabalhadores de grandes empresas q chegam em casa cedo pois saem 1 da manha para o trabalho, este sao geralmente perdedores, q so querem entrar com nicks ofesivos a internet brasileira como 'Tupiniquim' e o filho 'Tupiniquim Jr.'.O pessoal das sete, tbm sao aqueles q gostam de passar a tarde em casa, e correm para a net assim q mamae sai para ir no shopping da esquina.

8:30 - 9:00 -> Sao os grupos do mais goticos, os q podem ateh chegar a ser alguem de interessante, geralmente nestas horas, entram os verdadeiros, sem documento, compromisso, dinheiro, conta, luz, telefone e tudo o q eh possivel de nao se imaginar em uma pessoa normal. Estes sao geralmente pessoas mais intruidas em computadores, geralmente hackers, sem nada para fazer, e esperando a noite cair para começar a maliciosidade.

10:00 -> Eh ai q começa a pegar phogo, pois o pessoal q tem q acordar cedo, estudantes e trabalhadores, saem da net, o q deixam, mulheres de 16, 17 anos, livres para o nosso ataque, os estudantes, jah estao dormindo, pensando no campeonato de quake q ira acontecer amanha na Quakcon Vc provavelmente tera mais possibilidade de conseguir sucesso com uma pessoa do sexo opostodurante estas horas de internet. Mas tomo cuidado, eh por volta das 10h q começam a acordar as viboras, estas q sao, velhas de 40 anos q gostam de garotos sports e de corpo atletico, geralmente chifrada, mas chifrou o marido, podre de rica e com a pela mais esticada q cueca de domingo no varal, cuidado elas se disfarçam com nomes comuns como uma conhecida minha '4069', ou 'Cyberboa', e por ai vai !

11:00 -> Chegou a nossa hora, eh a hora de entrar em um site porno, colocar aquele cd do Rage Against The Machine e começar a ver a mais novas photos da Sheila na internet. Dai em diantre so phicam 3 tipos de gente,

  1. Os que se deram bem as 10:00
  2. As viboras
  3. E uma comunidade um tanto estranha da qual eu me integro !hehehehe!

Depois das 11:00 horas, ficam geralmente os mais perdidos na net, procurando um lugar para ficar, os mIRCentos e os hackers, ai concerteza rola de tudo e mais um pouco, sex, pornografia, infantil ou nao, bombs, trojans, roots, mais roots, um poquinho mais de roots e muito sono das horas passadas !

Manual de escute celular 1.1

-===+|-----------------------------------------|+===- 
-===+| Manual definitivo em Escutas celulares |+===-
-===+| versao 1.1 |+===-
-===+| The Legion Of Phreakers Press |+===-
-===+|-----------------------------------------|+===-

Desenvolvido por The Bloodroot

Nao me responsabilizo pelo uso indevido das informações aqui contidas, nem eu, nem a LOP, e ninguem q ler este texto eh culpado pelo seus atos.

  • PARTE I - Introduçao
  • PARTE II - Celulares Ericsson
  • PARTE III - Escuta celular em celulares motorola
  • PARTE IV - Escuta celulares em aparelhos Nokia
  • PARTE V - Escuta celular em aparelhos audiovox
  • PARTE VI - Escuta celular em aparelhos antel
  • PARTE VII - Privacidade eh possivel !?
  • PARTE VIII - About

PARTE I - INTRODUCAO

Este eh a versao 1.1 do manual definitivo de escuta em telefones celulares, desenvolvido por Crasher - Eu e o pessoal da Tech, resolvemos, fazer uma revisao dos topicos e assuntos discutidos e chegamos a conclusao de q ; nos queriamos fazer uma manual, simples e direto com o publico, e ai esta a versao mais nova do manual de escuta em telefones celulares q agora se chama, manual definitivo em Escutas Celulares. Nao se assustem se em partes q eu ensine a pegar ESN dos celulares, pois isto faz parte para uma escuta celular, bem hightech !


PARTE II - CELULARES ERICSSON

Extraido do manual 1.0 - by Crasher

  1. Pressionar a tecla FCN e com ela pressionada apertar os numeros 904059.
  2. Solte a tecla FCN. Deverá aparecer na tela a mensagem TESTE INPUT
  3. Aperte entao 1 * 1 # 01 # #
  4. Pronto, vc entrou no canal 01, para ir mudando de canais basta ir apertando a tecla de volume até achar alguma conversa interessante.
  5. Para tirar do modo de escuta, vc deve retirar a bateria do celular.

Obs.: Nem sempre dá certo da 1™ vez, se não der certo, tente de novo, na maioria das vezes dá certo.


PARTE III - ESCUTA CELULAR EM CELULARES MOTOROLA

Extraido do manual 1.0 - by Crasher

Para se fazer escuta em celulares do tipo motorolla é um pouco mas complicado do que no Ericsson (se é que aquilo ali é complicado), bom, vamos ao que interessa.

  1. Tire a bateria do celular e note que atrás dele tem um local onde tem 3 pedacinhos de metal, os dos cantos pra fora e o do meio pra dentro. Ponha um pedaço de papel laminado (aquele que nôs usamos para cobrir alimentos e que vem dentro das embalagens de sonho de Valsa (ai que fome)) na plaquinha de metal do meio (aquela que é achatada e tome cuidado para nao por muito pequeno, senão corre o risco de entrar dentro do seu aparelho e ai meu amigo, bye bye celular) e logo depois coloque a bateria na posição, sem tirar o papel laminado.
  2. Ao ligar o celular ele vai ficar louco, começará a mostrar varios números sem lógica. Isso indica que pusemos o papel no local certo.
  3. Tecle # 08 # 11 XXX # Esse XXX é um número qualquer, de 3 digitos, que indica o n∫ do canal que você quer pôr o celular. Se quiser mudar de canal, basta apertar 11 XXX #.

Obs.: Nem sempre é fácil conseguir fazer escuta com o motorolla, tente várias vezes até conseguir. Outra coisa, o 11, se eu não me engano, é o côdigo daqui da minha cidade, tente com ele, se não der certo tente descobrir o côdigo da sua cidade.


PARTE IV - ESCUTA CELULAR EM APARELHOS NOKIA

Esta eh um tanto demorada e dificil de se fazer, mas vc estara basicamente clonando o celular q vc quer ouvir a conversa, eh um pouco engenhoso demais, mas o Acid Branch jah o fez e realmente funcionou !

Os celulares NOKIA da versao 2160 (CMT) tem um dispositivo q permite q a reprogramacao da NAM (EEPROM) seja feita via a tela de cristal liquido ou o mais conhecido como o display, siga os passos e aprenda como reprogramar uma NAM, de modo q vc faça a escuta celular em um celular, nao tao qualquer


Programando a MIN/SID

  1. Ligue o telefone (PWR)
  2. Entre os codigos de acesso a NAM. Q eh *#639#
  3. Olhe no display e estara escrito 'Celular Number', entre com os 10 digitos do celular a ser ouvido (dez digitos (021)976-0203)
  4. Aperte a 'softkey' debaixo da palavra 'OK', se vc colocou menos q 10, digitos uma msg de erro aparecera na tela.
  5. Olhe no display a vc ira ver uma msg assim 'Enter Code', isto quer dizer entre com os 5 codigos do SID, seguidos de 4 zeros, ex.:04220000.
  6. Aperte novamente o 'OK'
  7. Quando vc acabar com isto, o display estará dizendo para vc desligar o aparelho

Programando a q parte da NAM acessar ( O misterio)

1. Ligue o telefone
2. Entre os codigos de acesso a NAM. O default da fabrica :*3001#12345
3. Entre com a tecla representante de [MENU]
4. Se uma tela q nem a abaixo aparecer, vc entrou os codigos de acesso, corretamente

	===================== 
| FIELD TEST |
| >NAM1 |
| >NAM |
=====================

5. Aperte as teclas de selecionamento repetidamente, ate q apareca algo
assim :

NAM 1		NAM 2		NAM 3		Security Code  Emergency Num 	SW Version 
Serial No. Programmed Fiel Test

6. Aperte as tecla de selecionamento, para selecionar uma das funçoes, agora pense, vc jah programou a SID, a MIN, e so falta a ESN hehehe!NAM1 nao, heheh ! vc deve selecionar a MIN2 !Serio !Para programar uma ESN nova, use a MIN 2"Programmed"
7. Entre no display da NAM 2.
8. Aperte o botao q faz a funçao de selecionamento e entre com um numero de 4 digitos q correponde a data no qual foi vendido o seu celular, incluindo seculo, decada e ano, Ex.: 0197 = Janeiro 1997, 0996 = Setembro 1996.
9. Pronto, se a MIN, SID foram realmente criadas na data q vc colocou na ESN, o proprio celular, criou a ESN relativa a MIN, agora vc pode ouvir as ligaçoes do cara, assim como ligar de graça e quem sera cobrado eh ele!


PARTE V - ESCUTA CELULAR EM APARELHOS AUDIOVOX

Esta eh para vc fazer com o seu amigo para descobrir a ESN dele, rapido e facil, quando ele sair para ir no banheiro, pegue o celular dele e faça o seguinte :

  1. Ligue o celular e aperte o butao MUTE, dexe-o segurado por 10 Segundos e depois digite 626#
  2. Aparecera "NAM programming"
  3. Entre com 7871300 RCL
  4. Aparecera na tela a ESN em formato hexadecimal, agora eh so anotar os 0s e 1s da ESN e desligar o celular.

PARTE VI - ESCUTA CELULAR EM APARELHOS ANTEL

Mais uma vez a para vc conseguir arrumar um ESN do seu amigo com o celular antel.

  1. Entre 04049, FCN, FCN
  2. Aparecera a ESN em hex se nao me engano

Eh bem simples !

PARTE VII - PRIVACIDADE EH POSSIVEL !?

Pelo visto a privacidade eh muito dificil de se conseguir, quando o assunto eh celulares e atos como clone, mudança de canais de operaçao, um modo de segurança eh, mude os codigos de acesso a sua NAM, pois o seu celular sai sempre com o default da fabrica, o q quase todos jah sabem, e como arrumar informaçao o suficiente para poder fradar um celular, sao coisas tao faceis de se fazer, mas tao faceis, q tem vezes q vc fica meio puto com a vida, eh muito facil, mas as companias pensam primeiro em conforto e depois em segurança, vc pode analizar isto fortemente no exemplo de como eh feito a segurança em celulares, por exemplo eu posso praticamente clonar um celular pelo display do celular, os fabricantes, chegaram e falaram "......vamos ajuda-los a clonar, entao vamos fazer uma funçao q permita q eles possam programar a NAM livremente", eles fazem isto pq eles devem achar q eh muito dificil de arrumar uma ESN/MIN e uma SID valida !hahahaha! Ai chega aquelas companias telefonicas q se acham os verdadeiros deuses da comunicaçao e q morrem de medo de q as pessoas se interessem nos 'como' da vida, e ele compram 1.000.000 em servicos anti-fraude, quando o problema vem da raiz, vem de quem faz, vem da privacidade e mais ainda vem do tipo de conhecimento q as pessoas. Eu acredito q assim como existem um Shimomura, deve existir um Mitnick,e assim como existem as companias telefonicas q nao dividem informaçao e quando, vc meche no sistema deles eles te prendem, estes precisam dos phreakers, q nada mais sao q os informantes dos erros deles e eh assim q eu vejo o Shimomura, ele eh o hacker do bem, ele descobre um bug imenso no Solaris 1, no Red Hat 4.2 e ele tenta consertar, ou seja, ele eh o hacker e a segurança, ele achar para aperfeiçoar, mas os sistemas telefonicos, ainda mais os brasileiros, nao tem este tipo de gente, entao eles saem dizendo q informaçao eh crime e te prendem, o maior problema com estes sistemas eh, ele nao se preocupam em aperfeiçoar eles sao adpetos da politica "deixa como tah se piorar agente muda", e por isso eles enchegam o nosso hobby como uma ameça, nos os provocamos e nos forçamos a mudar o q estava errado e eles nos prendem.

Mas voltando ao assunto, eles criam sistemas de detecçao de ESN multiplas e anotam logs de todos os modos visitantes q ocorrem no sistema, isto dificulta mas nao impossibilita, pois ninguem eh perfeito. E nos nao estamos seguros.


PARTE VIII - ABOUT

The BlooD-RooT - reg(c)1998 Manual Definitov em Escutas celulares, ver.:1.1
Mais um arquivo gerenciado pela

			The Legion Of Phreakers Press 
<-_-Ø=|The Brasilian trained mokeys|=Ø-_->
The Legion Of Phreakers Press

The Legion Of Phreakers mailsite :phreak@hotmail.com
The Legion Of Phreakers k00lsite :http://phineas.home.ml.org
Powered by the Phineas Phreak
"Soluçoes para a Internet©"
The Legion Of Phreakers k00lchicks : Cyberboa & Phreak Girl

A The Legion Of Phreakers esta orgulhosa em dizer q estamos trabalhando em um programa chamado : The Celular Fraud Tolls(c), este programa sera o primeiro brasileiro a fazer o serviço de gerenciamento de informaçoes sobre celulares, o programa ira ter:

  • Lista de ESN
  • Lista de MINs 1-2
  • Grande arquivo sobre programaçao de NAMs
  • Arquivos de auxilio a operaçao
  • Pequenos manuais para quase todas as funçoes do programa
  • E mais......

Entao fique ligado para mais um grande produçao da nossa estupida -->

	<-_-Ø=| The Legion Of Phreakers inc. |=Ø-_->

Agradecimentos a :Legion Of Phreakers, pelo auxilio nos arquivos de celular Crasher, pela versao numero 1.0 do manual.E por quem nventou o celular e escolheu ondas de otima escuta 800-900MHz

Noticias no mundo eletronico

1. Serviço de informaçoes via telefones moveis Um serviço vou implantado permitindo q pessoas recebessem noticias pelos seus celulares, esportes, politicas, financias, tudo, qualquer tipo de aviso ou informaçxowes poderias ser transmitido pelo celular.
A Compania tellecom Cellnet (www.cellnet.com)irá começar a patrocinar este serviço entre os assinanates dos seus serviços.
Chamado de 'Genie', o serviço ira receber as informaçoes da compania de noticias Press Assossiation, ICV, reuters e MoneyFacts.
No inicio genie irá somente emitir informaçoes do mundo financeiro, depois eles pretendem fazer uma verdadeira cadeia de informaçoes.
Para mais informaçoes consulte :www.cellnet.comwww.genie.co.ukCellnet, 260, Bath RoadSlought SL1 4DX. Telefone +44-1753-565-000 2. TeleRJ entra em panico ?Eh a teleRJ e a Telebrás em geral está ficando cada vez mais preocupada com o negocio do clone q está asumindo o pais. Entao eu recebi esta linda carta veja :
"Rio de Janeiro, Janeiro de 1998
Prezado Cliente,
Pensando em sua segurança, a teleRJ celular está realizando automáticamente o servico de bloqueio de ligaçoes internacionais para todos os clientes que, como voce, nao fizeram ligaçoes desse tipo nos ultimos meses
Essa medida visa impedir que desconhecidos utilizem indevidamente seu telefone celular em ligaçoes internacionais (DDI)nao autorizadas por você, evitando desse modo transtornos futurosAssim, para fazer ligaçoes internacionais com o seu celular, basta ligar 1404 e solicitar o desbloqueio da sua conta. Se você estiver em uma cidade atendida por outra operadore celular,ligue para (021)1404. Sem esse procedimento, suas ligaçoes internacionais nao serao completadas.
Tanto o bloqueio quanto o desbloqueiamento do servico DDI sao gratuitos e o serviço de atendimento ao cliente - 1404 - funciona 24h por dia,todos os dias da semana, incluindo domingos e feriados.
Atençao : em caso de perda ou roubo de seu aparelho, ligue imediatamente para 1404 e peça o desbloqueio total do seu celular"
O q isto prova, a teleRJ está ficando doida com este tipo de coisa no sistema dela, pois vários amigos meus, e outros conhecidos já foram clonados, e isto está levando a TeleRJ a chegar a estas alturas, bloqueando o nivel de ligaçoes DDI. Bom, qualquer outra informaçao q nos recebermos da tElexx nos manteremos vc ligado no assunto.
/* Quem tiver qualquer tipo de informaçoes, noticia pode envia-las para, phreak@hotmail.com, aos cuidados de BlooD-Root */

Fronteira do novo mundo nos contra eles

Nunca existiu tantos hackers e tao pouco tempo, eh em uma virada do seculo mais cobiçado, anarcastico, surrado e bombeado do mundo, estamos a beira da 3a guerra mundial e estamos perto da juizo final, e nossa comunidade esta apensa começando, cerca de todo os dias sao criados novas e novas informaçoes, bug no tcp/ip, no unix, linux, no IRC, nao existe mais segurança, pois conversas sao espionadas, satelites sao corrempidos e data nao sao mais seguras para serem carregadas por um homem soh, entao eh por isso q nos undergrouders, começamos uma revoluçao no nosso mundo, q esta sendo notado e usado por quase todos, os hackers, crackers, phreakers lamers, newbies e outros começam a se manisfestar a favor ou nao da massa popular mundial, nos saberemos como lidar com a nova comunicaçao mundial, pois nos proporcionamos as mudanças, nos colocamos a segurança em risco e eles tentam se aperfeiçoar, e nos tentamos cada vez mais informaçoes pegar, isto eh um ciclo vicioso, nos precisamos deles e eles de nos, eh assim q sempre foi e eh assim q sera, vc nao pode nos pegar, mas nos iremos te pegar, pois nos somos muitos separados, drogados, mutilados, alejados, doidos, brancos, pretos, vermelhos, burros, inteligentes, nerds ou bonitoes de praia, mas nos temos uma causa em comum, informaçao, nos nao queremos guerra, nos nao queremos q o mundo vire um mundo melhor, nos so queremos saber o q esta aconteçendo com o nosso novo mundo, vcs nao facilitam para nos, e eu admiro isto, vcs se acham os melhores com seus aparelhos high-tech e operando em ondas nunca antes conhecidas, mas logo nos a conheceremos e nos a usaremos,e vcs se manifestarao quando perceberem q o perigo nao somos nos e sim a cobiça de vcs e a falta de esperteza e a consideraçao de q todos nos seremos menos inteligentes do q vcs, mas vcs nao entendem, nos estamos em todos os lugares, seus tecnicos, seu homens, seus filhos, nos somos o fruto do por que da humanidade e vcs sao o fruto da proibido da humanidade, nos somente questionamos a sua sujeira e se vcs se encomandam com o nosso nivel de esperteza e de compreençao dos sistemas complexos chamados de 'pessoas' e vcs somente as concideram como bonecos de brinquedos para as suas experiencias e abusos, nos nao somos seus brinquedos nos somos o seu maior pesadelo em forma de tons e dialler, em forma de bauds e rates, em forma de bits e bytes, em forma de pessoas q nao se ajustam aos seus ajustes, e nos somos os rebeldes, ladroes e pessoas sem nenhum coraçao, literalmente espiritos de porcos, vcs nos rotulam assim, mas nos soh somos conhecidos assim por vcs e pelo o resto do mundo. Vcs nunca tentaram nos entender e sempre tentaram nos corromper com as suas conversas de mudanças e revoluçoes, mas nos somos as revoluçoes nos somos o futuro do mundo eh forma de computadores e telefones, como disse uma vez o sabio Mentor, vc podem parar este individuo, mas vcs nao poderiam parar todos nos... apesar de tudo nos somos todos iguais. Nos nao sosmos nenhum tipo de superman, alguns de nos sao apenas nerds com seus computadores, mas no nosso mundo nos somos os Superhomens, e no mundo verdadeiro nos somos somente os Lex Luthor, Genios do mal.-=Phone9=- -=The BlooD-RooT=- -=Phineas Phreak=- -=Acid Branch=- -=Mentor=-

Agradecimentos e info

Agradecimentos

Worm_root e a Axur05, por terem feito uma das zines q mais me encorajou a começar esta PoIs0n e a D.O.N., zine ôtima desenvolvida por ele e pelo seus amigos lá da UOL Phineas Phreak, pelo nosso host de contato http://phineas.home.ml.org [RICk> Crazy e Alevirus, e a QS zine, pelo texto sobre BlueBeep e sobre ligaçıes grátis de orelhıes a cartão Hawk (Seja quem ele for) obrigado pelo texto sobre phreaking cartıes phreakzoid, pelo texto sobre Acrylic box Deprogram, por ele ter me ensinado como phreakear por meio de uma TV ]nOfAcE[ E cIBERnEtik zine, boa embora eu sô tenha 1 edição MaNdR∆Ck e a HackPhreak Zine, muito boa, nunca pare com ela. AcidMud tb da Axur05 Captain Crunch por ter feito a Blue Box A todos os phreakers do mundo todo por manterem esta nação em pé


Hack n' Phreak zine

Author : MaNdRaCk_, AmStErDaN, Cebola_BH
Page : http://hackphreak.home.ml.org
Status : Zine para beginers, muito boa, seçao de phreak e ViRii imperdivel

InFo

Como receber a zine automáticamente pelo correio :
Não faço este tipo de coisa !heh!
Duvidas, comentários, Broncas, Textos, perguntas, mulheres, senhas, informaçıes, zines, tudo pode mandar para :
phreak@hotmail.com
Eu acesso :

EFnet : #Cellular #phreak
UnderNet : #Techno #hack #crack #warez #phreak
BrasNet : #hack #phreak #phreaks #niteroi


A ThÎ Brasilian Phreakers Zine(c) tem todos os direitos reservados sobre qualquer texto divulgado pela marca thÎ Brasilian Phreakers Journal© isto inclui esta zine e qualquer texto da autoria de nosso grupo

---------------------------------------------------------------------------- 
| ThÎ Phreakers technical Journal |-----------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
IIiIiIiIiIIIIIi"ThÎ Brasilian Phreakers Journal"IIiIiIiIiIIIIIi
----------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------
=++++++++++++++++++++++++++++++=
=+= Phreaking Keeps us alive =+=
=+= Keep phreaking# keep in time =+=
=+=Free Mitnick|Phiber Optick=+=
=++++++++++++++++++++++++++++++=

----------------------------------------------------------------------------
============================================================================
=--------------------=====================================-----------------=
=--------------------= ThÎ Brasilian Phreakers Journal =-----------------=
=--------------------= 001. =-----------------=
=--------------------=====================================-----------------=
=--------------------=====================================-----------------=
=-Ø_| Todos os direitos reservados a ThÎ Brasilian Phreakers Journal(©)|_Ø-=
=-Ø_| Eh claro q estes anuncios idiotas de copyright nao existem, e eh|_Ø-=
=-Ø_| so para vc ficar com peso na conciencia e pensar em quantas tardes|_-=
=-Ø_| Nos perdemos digitando isto para vc, mas se quer copiar, vc tera|_-=
=-Ø_| alguns problemas comuns de COPYRIGHT, ok Mane !?................|_Ø-=
----------------------------------------------------------------------------
| ThÎ Phreakers Journal Edition 001. |--------------------------------------
----------------------------------------------------------------------------
§Phuck§Phreak§Phuck§Phreak§Phuck§Phreak§Phuck§Phreak§Phuck§Phreak§Phuck§
____________________________________________________________
() ()
/-|== == == == == ==|-\
|-|---------------------------------------------------------------------|-|
\-|== == == == == ==|-/
() ____________________________________________________________ ()

============================================================================
| BellCore Fucking Industries Fresh Meet Meeting Anarch ManSoN CharleManson|
| MiTnIcK FreE PhIbEr OpTiC AcId PhReaK CaP. Crunch Mo' BeLl MaD Phone-MaN|
| ThÎ Brasilian Phreakers | We NeeD YoUr BlOOd To PuT On Ro0T AnD CrEaT Ur |
| ADSCCsaljCkssAdlvcDbkdlk|AaA,dlSalQod/wDslaAaSlfEgldSwlpdEdlsaAdleEdf;Wds|
| ThÎ Brasilian Phreakers Journal | ThÎ Bell Technical Journal |MO' Bell++*|
|**************************************************************************|
|||||||||||||||||||||||||||||||BLOOD_ROOT|||||||||||||||||||||||||||||||||||
-<>(End of this Wired edition)<>-<>(TaP Ur 2600Mhz Tons)<>-<>(ThÎ Phreak)<>-
Bl¯¯–-R¯¯T
-<>(ToNs ToNeS Mega HerTz HerTs Heta PhReAk Ur ToNe Of DIAl DE OdYn KeNÆ)<>-

P H R E A K I N G
-=-=-=-=-=-=-=-=-
----------------------------------------------------------------------------
|][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][][|

← previous
loading
sending ...
New to Neperos ? Sign Up for free
download Neperos App from Google Play
install Neperos as PWA

Let's discover also

Recent Articles

Recent Comments

Neperos cookies
This website uses cookies to store your preferences and improve the service. Cookies authorization will allow me and / or my partners to process personal data such as browsing behaviour.

By pressing OK you agree to the Terms of Service and acknowledge the Privacy Policy

By pressing REJECT you will be able to continue to use Neperos (like read articles or write comments) but some important cookies will not be set. This may affect certain features and functions of the platform.
OK
REJECT